sábado, 28 de julho de 2007








4 comentários on " "

Anônimo disse...

adorei seu blog, é muito fofo, parabéns

*-* Thelminha *-* on 30 de julho de 2007 às 20:44 disse...

Adorei seu blog em especial seu babadores.
Gostaria de saber se poderia me enviar as receitas, quero fazer pra minha netinha.
Bjs e parabéns!!!

Elba Pessanha on 21 de janeiro de 2008 às 04:47 disse...

E deste babadores? Vc pode me enviar? Obrigada. Beijinhos!

Unknown on 28 de julho de 2009 às 14:58 disse...

Adorei o seu blog, como tem coisas lindas para bebe.Eu vi um video do Toquinho de bebe.Gostaria que me enviasse por favor, é lindo.Obbrigada.

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards