sábado, 21 de julho de 2007

Botininhas


Essas botinhas são umas fofurinhas e por isso estão aqui.
Não tenho receitas!!!












*..* Beijinhos *..*

6 comentários on "Botininhas"

Nanah on 21 de julho de 2007 às 15:35 disse...

mais uma fez vc surpreende a todos com suas sugestões, e tudo de muito bom gosto, eu gostaria muito de ter as receitas.
parabens

Anônimo disse...

Oi
Obrigada por me avisar pelo email.Aliás, adoro receber emails de amigas principalmente do crochet. Adoro qdo vc me escreve. Tive a impressão que estas botinhas são de crochet. Será que estou enganada? Acho que vou tentar pois aqui é muito frio.Bjs Heloisa Reis
Florianopolis

Anônimo disse...

Mas uma vez parabens amiga, você faz coisas maravilhosas, beijokkas.
anaasanches@terra.com.br

Unknown on 23 de julho de 2007 às 05:55 disse...

Que coisinha mais linda da mamãe!!!!
Tudo, tudo, muito lindo e de muito bom gosto.
Lindo, lindo, lindo!!!!!
Bjus

Influência Crochet on 25 de julho de 2007 às 18:59 disse...

adorei essas botinhas esta lindas!!! beijos gi

Anônimo disse...

maravilhosos os seus trabalhos,parabéns e que Deus continue te dando muita habilidade e criatividade. Pena voce não ter colocado nenhuma receitinha dos sapatinhos pois eu amei...

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards