terça-feira, 28 de agosto de 2007















3 comentários on " "

Anônimo disse...

seu trabalho é muito lindo, gostaria que me passasse a receita das bolsinhas de bichos, sera que seria possivel, meu email tmara1959@yahoo.com.br
Se puder me ajudar te agradeço, pois gostaria de fazer pra minha sobrinha, desde ja agradeço sua atenção, mesmo que não puder me responda´por favor
bjos

...Claudia... on 31 de agosto de 2007 às 05:45 disse...

Oi amiga,passei pra conhecer e agradecer sua visita,amei,muito lindo,tenha um ótimo fim de semana,bjim.....

Influência Crochet on 31 de agosto de 2007 às 17:33 disse...

adorei esses lindos bichos de croche muito charmoso ,beijos fique com Deus

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards