quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O filho que eu quero ter


8 comentários on "O filho que eu quero ter"

margarete on 30 de agosto de 2007 às 13:32 disse...

ola!!!! teu blog é muito fofo amo visitar... vi que no teu blog tem alguns anúncios gostaria de saber se te pagam para colocar ai?bjossss a ja ia esquecendo vou copiar mais umas coisinhas p colocar no meu
margaretes1@hotmail.com

Cris Corrêa on 31 de agosto de 2007 às 06:52 disse...

lindo, lindo e lindo!
pena que sou crocheteira iniciante e não consigo ainda ler os gráficos.

Influência Crochet on 31 de agosto de 2007 às 17:32 disse...

Lindo vivi fiquei encantada com esse vicio lindo oooooo,beijos minha querida amiga

Anônimo disse...

Lindo mesmo seu blog é de arrasar achei o maximo esses sapatinhos

Anônimo disse...

oi vivi amei essas bolsa poderias mandar umas receitas pra mim agradecida bjs parabens pelos trabalhos tatiane_guessi@hotmail.com.br

Anônimo disse...

oi vivi sera que vc poderias mandar umas receitas destas bolsas de bichinhos pra mim tatiane_guessi@hotmail.com muito obrigada bjs

Anônimo disse...

O FILHO QUE EU QUERO TER, já tive, e ouvindo esta música me fez voltar ao passado e visualizando o presente vejo que tem tudo haver com cada mãe, cada pai...
Realmente me emocionou bastante!!!
Obrigada
Beijos
Dinda

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards