sábado, 1 de setembro de 2007

Sapatinhos - sandalinhas - Menino










35 comentários on "Sapatinhos - sandalinhas - Menino"

Lusmary on 2 de setembro de 2007 às 17:41 disse...

Noooooooooooossa!!!
Quanta coisa linda vc tem aqui.
Não é muito a minha praia, meu bebê já está com 13 anos, mas adorei tudinho!!!
Bjos carinhosos,
Lus

Nany Bastos on 4 de setembro de 2007 às 06:38 disse...

Simplesmente amei teu blog.
Tudo lindo....fiquei encantada com tudo.
Parabéns!!!
Estou te adicionando nos meus favoritos e vou visitar sempre.
Bjsssss

Anônimo disse...

adorei seu sapatinhos de menino, a possibilidade de me enviar receita do de carrinho. meu email e
diasalves18@ig.com.br

Nadia on 4 de setembro de 2007 às 08:10 disse...

Já adicionei seus blogs nos meus favoritos e sempre estou visitando, parabéns. Agora gostaria de saber se vc tem o g´rafico destes sapatinhos para menino são lindos, vou ganhar meu primeiro sobrinho e quero fazer para ele, desde já obrigada e se queiser pode visitar o meu blog ainda é novo mas já tem algumas coisinhas nadiacroche.blogspot.com

Anônimo disse...

ai tudo bem...

gosto do teu blog e já divulgei aqui em portugal...

ve o meu, divulga e diz alguma coisa:

http://gostodeviajar.blogspot.com/

..abraço

Unknown on 5 de setembro de 2007 às 05:12 disse...

lindos os sapatinhos gostaria de receber a receita do de carrinho se possivel meu email e
diasalves18@ig.com.br
anna caroline

margarete on 6 de setembro de 2007 às 12:52 disse...

amo visitar teu blog, tb copio algumas coisinhas espero que nao fiques brava comigo mas é porque tudo é tão lindo onde vc aruma estes mimos? vc teria como mandar receitas disto?coloquei vc no meu blog fassa uma visitinha ao meu e de tua opinião meu blog é um bebe não tem nem um mes.bjosssssssss
www.amocroche-margarete.blogspot.com/

Valéria on 7 de setembro de 2007 às 16:11 disse...

Lindo... adorei tudo.. minha avó me ensinou fazer quando eu era pequena, e agora me serve como terapia... nao sabia que se podia fazer tantas coisas lindas...Parabens

...Claudia... on 11 de setembro de 2007 às 02:25 disse...

Oi amiga,muito lindos esses sapatinhos,amei,boa semana pra vc,bjim.....

Anônimo disse...

Queria muito saber do sapatinho azul bip bip de menino se vc teria o gráfico. Tenho uma amiga querendo faze-lo para o netinho que vai chegar. Bjos NALU

Sônia Maria on 11 de outubro de 2007 às 05:49 disse...

Oi amiga!
Que lindinhos!!!!!
Amei!
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

OI Amiga adorei!!!!!!!! Tudo muito lindo, quanta criatividade, será que vc pode mandar um dos sapatinhos de meninas de festa , qualquer um estao todos lindissimosssssss, e um de menino, o azul de cano alto, meu emeil é : leiloca.tavares@hotmail.com, diz a linha que vc usou, beijos
Leiloca

Fadinha_Encantada on 26 de outubro de 2007 às 04:09 disse...

Bem como comentei outra vez as coisinhas que vc coloca aqui são linda maravilhosas.
Bem me abilitei tentar copiar um modelinho de sapatinho e saiu muitooo fofooooo graças á vc amiga bjkasss
o link do meu space pra conferir o meu sapatinho
http://fadinhaencantadaarteza.spaces.live.com/

Anônimo disse...

lindo sua peças, me manda receitas daqui ha pouco serei vovo e adoraria fazer pros meus netinhos bjs

Anônimo disse...

OI Amiga adorei!!!!!!!! Tudo muito lindo, quanta criatividade, será que vc pode mandar um dos sapatinhos de meninas de festa , qualquer um estao todos lindissimosssssss, e um de menino, o azul de cano alto, meu emeil é : kvfbc@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei seus sapatinhos fiquei encantada são uma fofurinhas se possivel me mande os graficos e a receita desses sapatinhos ficarei muito agradecida mesmo meu imail é monica_csrl@hotmail.com esou fazendo ums sapatinhos de croche e adoraria fazer os seus chau vou lhe aguardar parabens

Anônimo disse...

Olá!!!

adorei todos esses sapatinhos, são lindos!!! gostaria,por favor, que você me mandasse as receitas e/ou os gráficos desses sapatinhos!! meu email é luka_bennington@hotmail.com!!! por favor, mande-me! obrigada!!!

Anônimo disse...

Puxa, fiquei extasiada com os sapatinhos! Será que poderia me mandar as receitas? É que é tão difícil achar coisas pra meninos e eu só tenho meninos (rsrs)
anacrt@ig.com.br bjs.

Anônimo disse...

Adorei os sapatinhos e quero fazer para meu sobrinho q está chegando será q poderia me enviar as receitas?
meu email:
ly_areiopolis@yahoo.com.br ou ly_amigaideal@hotmail.com
se me enviar eu agradeço bjussssss

Anônimo disse...

oi amiga amei seus sapatinhos seria possivel vc manda a receita de alguns eu iria te agradecer muito pois eles ajudariam muito na minha vida .n,1,2,3,4,5,6 e alguns de menino porfavor manda pra mim estou nessecitada de fazer algo obrigado de coraçao que deus te abençoe tatiane_guessi@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meninas, que coisinha mas fofa é essa, esses sapatinhos de carrinho, gostaria de receber a receita, casa alguem tenha eu agradeço muito, fiquem com DEUS...
meu e-mail é buziosandrahelena@hotmail.com
Beijos e muito obrigado

Anônimo disse...

Ola meninas gostei por demais dos sapatinho gostaria de receber as receitas se possivel, espero noticias...
Desde já muito obrigada... beijos fiquem com DEUS....
meu e-mail é buziosandrahelena@hotmail.com

Tati on 2 de abril de 2008 às 07:20 disse...

Olá!!! Seu blog é lindo!! Essas sandalinhas são perfeitas!! Você poderia me enviar as receitas? tatiana.lira@gmail.com. Muito obrigada!!!!

Adriana Soares on 23 de abril de 2008 às 20:16 disse...

meu deus, muito perfeito!
manda esses graficos pra mim também, por favor?
bjs querida, parabéns mais uma vez...
donadriana@bol.com.br

luz on 9 de julho de 2008 às 12:23 disse...

Adorável o seu blog. Vc pode me enviar a receita da sandalinha marrom de ursinho?
lcrodriguesster@gmail.com
Obrigada!

Erica Carmo Azevedo on 2 de fevereiro de 2009 às 16:00 disse...

Adorei os sapatinhos e gostaria de receber as receitas. Meu e-mail é ericadcarmo@yahoo.com.br.
Meu bebê ficará lindo com eles...
bjsss

luaninhaarte on 14 de junho de 2009 às 19:00 disse...

adorei o sapatinho de carrinho vc pode me passar a receita meu bb adora carro e sapato rsrs ele ia amar..
beijos obrigada
lu_bingtson@hotmail.com
Luana

Unknown on 5 de julho de 2009 às 10:31 disse...

Adorei muito seus sapatinhos, muito mesmo.São umas fofurinhas.
Eu gostaria muito que vc me enviasse a receita dessa sandalinha marrom, já tentei fazer várias parecidas e não deu certo a minha fica muito mole, e aquelas botinhas então nem se fala eu estou à um tempão procurando elas, se vc tiver uma idéia de como fazer passa pra mim, fazendo um enorme favor.
Meu e-mail é cassiafsv@hotmail.com
Parabéns pelos seus trabalhos

rosebenin on 28 de outubro de 2009 às 19:33 disse...

Gostaria de receber se possível a receita referente aos sapatinhos cor-de-rosa para que eu possa presentear um casal de sobrinhos gêmeos.
Grata e fico no aguardo
Beijos,

Rose

linda on 21 de julho de 2010 às 04:13 disse...

Meu Deuuuuussss!!! Que coisinhas mais fofas!! Amei seu blog. Gostaria muito que vc me enviasse essas receitas, principalmente do de carrinho. Estou grávida de 7 meses é um menino. Por favor é novidade por aqui... Meu email é regynna_10@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola querida amei o seu blog, estou aprendendo fazer croche e tenho um sobrinho q vai nascer e é muito dificil encontrarmos sapatinho de croche para menino, me manda as receitas se possivel, ficarei muito grata.
Beijão
email: eliclaumiro@hotmail.com

Samuel César on 6 de abril de 2011 às 15:32 disse...

Boa noite!!!

Adorei seus sapatinhos, gostaria de um grande favor, mande os gráficos pra mim no meu email. vanessalima74@gmail.com
Obrigada

AlçArte on 2 de setembro de 2011 às 06:40 disse...

Lindo os trabalhos, gostaria se possivel da receita da última sandalinha, meu e-mail alcileiabrito@yahoo.com.br Obrigada

Alcileia disse...

Parabens pelos trabalhos! lindos! gostaria se possível a receita da sandalinha (última) Obrigada
alcileiabrito@yahoo.com.br

fernanda disse...

Oi Tudo Bem?
Estou lhe convidando para participarem do Chá de Bebê virtual do Rian. da uma olhadinha no vidio.

http://www.youtube.com/watch?v=NCtk9kut4IQ&feature=youtu.be

pode contribuir com qualquer coisa shampoo sabonete cobertor manta ou ropinhas com defeito ou usadas em bom estado qualquer coisinha ae depois vou fazer outro vidio divulgando de quem ganhei da onde é vo divulgar no face no twitter orkut e etc.. oks...email fernanda.rian01@hotmail.com
qualquer coisa o endereço cidade:Varzea Paulista
cep:13220465
Rua eduardo gut numero 190 csa 5
jd Maria fatima
des de já Agradeço pela atenção..
att
Fernanda Silva

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards