segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Conjuntinho Minie - Sem receitas


Tiarinha Minie - Sem receita*


Meias Minie - Sem receitas *



Sapatinhos Minie - Sem receitas *




4 comentários on "Conjuntinho Minie - Sem receitas"

nagice on 10 de outubro de 2007 às 01:31 disse...

hello my dear..
very very super...
nagice.blogspot.com

Anônimo disse...

Pena que não tem crianças pequenas em casa, fiquei encantada com os sapatos e meias, sao umas fofura.
Seu blog é lindo.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Sônia Maria on 11 de outubro de 2007 às 05:48 disse...

Olá amiga!
Lindos trabalhos.
Eu também, como a Elizabeth, não tenho crianças pequenas em casa, mas gosto de ver suas peças.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

. on 13 de novembro de 2007 às 18:44 disse...

Aí que coisinhas mais lindas.
Sempre adorei sapatinhos de bebê...rss
Vc é uma artista fantástica.
Vou deixar vc no meu Favorito e indicar para minhas amigas....parabénsssss...
Bjs
Sonia novaes

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards