segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Voltei das férias


Amigas queridas, desculpem o sumiço!
Eu viajei e por isso não dei as caras aqui...hihihihi
Bem, passei por lindos lugares, Masada (onde tem as ruínas do palácio do rei Herodes), Mar Morto, e outros...
Fim de semana quero postar em meu blog de fotos de Israel todos os lugares por onde passei, contar um pouco das histórias e assim compartilhar com vcs minha alegria de ter revisto alguns lugares e conhecido outros.
Beijos no coração de todas que me acompanham visitando sempre meus blogs, deixando recadinhos, mandando emails...
Obrigada de coração Fiquem todas com DEUS.
Vivi - Israel



Essa foto foi tirada na piscina do hotel, na parte do SPA... piscina com água do Mar Morto, por isso pude deitar sem afundar...rsss

1 comentários on "Voltei das férias"

Paola on 11 de setembro de 2012 às 18:27 disse...

Muy lindo blog, te felicito.
Bendiciones te sigo

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards