quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Vestidinhos


Uma vez quis um vestidinho de crochê para minha sobrinha, antes dela completar 1 aninho...
Foi aí que comecei uma busca sem fim pela NET, por blogs não tive muito sucesso, então resolvi por sites de vendas online e olhem as maravilhas que encontrei:










42 comentários on "Vestidinhos"

Cid@ Gomes on 6 de dezembro de 2007 às 13:17 disse...

Olá!!! Menina!!! Que coisas mais lindas!!! Fiquei de boca aberta, sem palavras, feito boba!!! Adoro vestidinhos... e outras coisinhas de criança, no geral, tudo mesmo... hehehe
Seu blog tá espetacular e tomara ninguem te pedir pra tirar nada...
gde bjo e parabéns pelo bom gosto!
Cida

Stela on 7 de dezembro de 2007 às 16:45 disse...

Parabéns, a muito tempo estava a procura de vestidinhos de croche, e não encontrava...nossa, são muito lindos, amei de paixão.... Alias, amei tudo no seu blog...com certeza vou visita-la muitas vezes!
Beijos em seu coração...
Stela

Sandra Allima on 7 de dezembro de 2007 às 18:34 disse...

olá amiga adorei o seu blog é muito fofo parabéns,tenha um fim de semana cheinho de paz beijinhos Sandra.

Anônimo disse...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

Zani on 8 de dezembro de 2007 às 08:30 disse...

Olá, adorei esses trabalhinhos, muito bonitinhos,e fáceis de fazer, um ótimo final de semana pra você, está de parabens. beijos.

Anônimo disse...

Ola, espero que já esteja melhor de saude. Lindos vetidos, seus blogs sao lindos.om final de semana
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Nélia Botelho on 9 de dezembro de 2007 às 15:33 disse...

Estava procurando vestidinhos para uma menina que ainda não tem um aninho e encontrei estas maravilhas.Vou por mãos à obra e depois mostrarei a minha versão.Este blog está original.Parabéns
Nélia

...Claudia... on 9 de dezembro de 2007 às 20:30 disse...

Olá amiga,vim desejar uma ótima semana pra vc,sabe tenho pra mim que vc é um anjo que Deus nos deu,cada trabalhinho angelical,fico horas admirando,um bjim e tudo de bom....ah da uma passadinha no meu blog,tenho um presentinho pra vc!

Anônimo disse...

Voltei e encontro sempre mais uma coisa bonita!Desta foram os sapatinhos...um encanto!Haverá por aí também boinas e chapeuzinhos para baixinhos?
Boas descobertas e vou voltar.
Nélia

Toninha on 12 de dezembro de 2007 às 18:42 disse...

Parabéns,que belezuras ,amei cada uma das peças ! bjos

Anônimo disse...

Olá!
Cheguei aqui pelo blog da Nélia.
Amei!!! Adorei tudo!!! (vi postagem por postagem). As idéias são muito lindas e originais.
Você não faz idéia do quanto vai me ajudar: tenho um filho de 3 anos e oito sobrinhos (de 0 a 8 anos).
Muito obrigada.
Vou divulgar seu blog no meu.
Grande beijo,
Debora

Sônia Maria on 14 de dezembro de 2007 às 05:19 disse...

Olá, amiga!
Lindos vestidinhos!!!!
Seu blog esta lindo.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjs
Sônia Maria

Maria Salomé on 15 de dezembro de 2007 às 02:17 disse...

Querida amiga

Shalom!!!

Espero que tenhas melhorado do resfriado.
Passei para te desejar um maravilhoso fim de semana, cheio de alegrias e paz.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

TEM DIAS....

Tem dias em que precisamos chorar, deixar fluir em lágrimas a dor que nos comprime o coração... assim, as emoções contidas se dissipam e a alma, lavada, mais leve, pode sorrir de novo...

Tem dias em que precisamos lutar, deixar pra trás nossas angústias e medos e enfrentarmos a batalha da vida... sem contudo, esquecer, que a vida é feita de muitas batalhas e que, vitorioso não é aquele que vence todas as batalhas a qualquer preço, mas o que sabe reerguer-se, com honra, após a derrota e que sabe lutar com respeito ao seu adversário...

Tem dias em que precisamos sorrir, extravasar alegria, expandir o espírito sem medo de ser feliz... porém, nem só de sorrisos é feita a vida, e há que se saber conter o riso, mantendo a serenidade em todos os momentos que atravessamos...

Tem dias que precisamos amar de forma profunda, de um jeito sem jeito, entregando o coração... entretanto, saber amar e se amar faz-se necessário, do contrário, confundiremos amor e egoísmo e sofreremos as angústias decorrentes de nossa falta de amor próprio, ante os inevitáveis afastamentos dos objetos do nosso amor... o verdadeiro amor liberta, nada pede, tudo doa sem nada esperar em troca...

Tem dias que precisamos pensar, escrever, expor idéias, dialogar... mas é preciso saber calar e ouvir, para que aprendamos a conviver com nosso semelhante e respeitar seu direito à liberdade de pensamento...

Tem dias que precisamos ter fé, buscar essa força extra que nos redime, nos encoraje, nos dê força para suportar as dificuldades da vida... sem ela, seremos vulneráveis as intempéries, as dificuldades e as pedras do caminho, necessárias ao nosso aprimoramento moral...

Tem dias em que precisamos ser consolados, buscamos um abraço amigo, um afago, uma palavra de carinho... se a encontramos braços que nos abracem, mãos que nos afaguem, que sejamos nós os que abracem e afaguem a outros que, como nós, buscam essas energias curadoras...

Todo dia Deus nos lembra que somos necessários a tantos quantos precisem do mesmo que nós.


TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!!!

Anônimo disse...

Querida , adorei estes vestidinhos .Porém so sei crochetar com gráficos. Você saberia me dizer onde os consigo. Se você puder envie prá mim. vania.carmo@ig.com.br Em tempo adorei seu blogs , coisas lindas , de extremo bom gosto, e FELIZ ANO NOVO

Anônimo disse...

Adorei todos estes vestidinhos, porém só sei crochetar com graficos, será que voce os consegue praá mim. vania.carmo@ig.com.br Em tempo seu blogs tem coisas lindas, divinas. FELIZ ANO NOVO

denise lopes on 12 de janeiro de 2008 às 17:54 disse...

Oi, Vivi!
Agora no dia 07/01 ganhei mais uma sobrinha e vou fazer estes vestidos pra ela. São belíssimos; realmente somos muito carentes de vestidinhos elegantes de crochet, normalmente aparece cada um mais peba que o outro.Parabéns miguxa. vc está sempre renovando seus blogs e deixando-os cada vez mais lindos.Paz e luz sempre e uma mega maravilhosa semana. Bjs no seu lindo ♥...

Unknown on 16 de janeiro de 2008 às 18:23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 21 de fevereiro de 2008 às 10:42 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
denise lopes on 27 de fevereiro de 2008 às 08:22 disse...

NÃO ME CANSO DE APRECIAR TEU BLOG. SOU APAIXONEDA POR ESSES VESTIDINHOS. BJKS NO SEU ♥...

yasmin on 27 de fevereiro de 2008 às 21:47 disse...

Mas que bom gosto para escolher estas maravilhas!Gostava de fazer um vestidinho para uma netinha, pode enviar-me o grafico, se possivel?
Agradeço lhe do coração
Um abraço da Yolanda
yasmin465@hotmail.com

yasmin on 27 de fevereiro de 2008 às 21:53 disse...

É preciso um gosto requintado para escolher estas maravilhas!
Gostava de fazer um vestidinho para minha netinha, pode enviar-me o grafico?
Agradeço do coração
Um abraço da yolanda
safira73@hotmail.com

Anônimo disse...

votre blog est genial je serai interress�e par le graphique de la petite robe rose et blanc serai t il possible que vous me l envoy�e.
merci du fond du coeur

patriciadub@free.fr

Anônimo disse...

Oi Tudo Bem!? MEU DEUS Q COISINHAS ++ FOFAS!! Eu sou a lu de Belo Horizonte MG estou gravida de 23 semanas é uma menina, imagine como fiquei encantada!! POR FAVOR ME ENVIA AS RECEITAS quero fazer todos pra minha pequena!!Um graaande beijo

Anônimo disse...

Oi Tudo Bem!? MEU DEUS Q COISINHAS ++ FOFAS!! Eu sou a lu de Belo Horizonte MG estou gravida de 23 semanas é uma menina, imagine como fiquei encantada!! POR FAVOR ME ENVIA AS RECEITAS maria_lucia81@hotmail.com quero fazer todos pra minha pequena!!Um graaande beijo

Anônimo disse...

falando serio este seu blog esta demais
por favor me mando a receita deste vistidinhos lindos
princessinha.de.deus@hotmail.com

Anônimo disse...

olá!!! Adorei esses vestidinhos, gostaria de saber se vc me mandaria a receita do lilás, pois preciso dar de presente para uma amiga minha, só faço mantas em crochê e ela me pediu que fizesse um vestidinho, mas não sei nem por onde começar, se tivesse alguma receita me ajudaria muito, e tbm o nome da linha que foi confeccionada. Desde já agradeço pela atenção. Segue o meu e-mail

ameliafeliciello@hotmail.com

Att. Maria Amelia

Anônimo disse...

gostaria de saber se você pode me enviar a receita destes lindos vestidos para bebe?
renata990@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Esses vestidinhos são ESPETACULARES! Amei aquele lilás e branco. Tenho uma filhinha, Isabella, de 3 meses, e gostaria de saber se vc pode repassar o gráfico do vestido e do sapatinho, eu pretendo usar no batizado dela.

Meu e-mail: jaquemeneguzzi@gmail.com

Muito obrigada! Adoro seu blog!

Jaqueline Meneguzzi - Modelo SC

Anônimo disse...

Nossa!!!! estou bôba com seu blog, cada coisas mais linda, vc tem o dom de Deus. Parabéns
Gostaria, se possível, que vc me enviasse umas receitas desses lindos vestidinho e se possível tb de casaquinhos, sapatinhos...tudo para bebes.
Obrigada.
bjo
ericagrdoll@gmail.com

Gisele on 31 de agosto de 2009 às 07:59 disse...

Menina, fiquei apaixonada com estes vestidinhos. Sou apaixonada com croche e quero muito o grafico deles. se vc tiver me envie ou onde consigo pegar. Sei fazer muitos trabalhos manuais como ponto cruz, vagonite, hardanger, macrame, tapeçaria, trico e outros. seu blog ta um show muito lindo. desde ja agradeço meu email e dindafelix@yahoo.com.br

Gisele on 31 de agosto de 2009 às 08:00 disse...

Menina, fiquei apaixonada com estes vestidinhos. Sou apaixonada com croche e quero muito o grafico deles. se vc tiver me envie ou onde consigo pegar. Sei fazer muitos trabalhos manuais como ponto cruz, vagonite, hardanger, macrame, tapeçaria, trico e outros. seu blog ta um show muito lindo. desde ja agradeço meu email e dindafelix@yahoo.com.br

Jéssica on 31 de janeiro de 2010 às 06:40 disse...

Cida adorei os vestidinhos, tenho duas filhas, uma de 17a e outra de 6 meses. Gostaria que vc me mandace os gráficos do vestidinho roxo e do primeiro que tem duas cores branco e salmão. Estou aguardando uma resposta. Muito obrigada. Ass:Rosângela. Mande os ´gráficos no meu Email-decrecii@hotmail.com

Unknown on 5 de fevereiro de 2010 às 17:30 disse...

Amei o seu blog!
Os vestinhos são lindos!
Por favor me envie os gráficos.
sesclaudia@bol.com.br
sesclaudia@hotmail.com

Anônimo disse...

oi adorei os vestidinhosss lindos por favor manda p mim as receitasss....beijosssss danieli.dill@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiii adorei os vestinho
por favor mande me a receita do vestindo rosinha e branco .....
muiii lindo

meu email danieli.dill@hotmail.com

bjus

Anônimo disse...

Parabéns , adorei estes vestidinhos .Porém so sei crochetar com gráficos. Você saberia me dizer onde os consigo. Se você puder envie prá mim.
Gostei de todos, se tiver me mande todos. Estou grávida e esperando uma menininha e já imaginei ela nesses vestidinhos. Meu e mail é : marciaharo424@hotmail.com
Beijinho
Fique com Deus...

Anônimo disse...

Nossa!!! estou bôba com esses vestidinhos tão lindo, gostaria muito de saber como faço pra ter o grafico ou receitas deles.
Meus email é erica@gmail.com
Desde já agradeço.
bjinhos

Anônimo disse...

gostaria de saber como consigo o grafico deses vestidos sao lindos meu imail criscoimbra2006@yahoo.com.br

Anônimo disse...

maravilhosos,amo croche,principalmente para bebes,se possivel manda pra mim o pap pra fazer p minhas meninas tc9561@ig.com.br, grata taty

Anônimo disse...

meus parabens pelo trabalho gostaria de saber se e possivel mandar os graficos ou paps desssas maravilhas,amei pois adoro roupas de bebes,tenho 2 meninas,sera q pode m passar tc9561@ig.com.br grata taty

ISABEL on 26 de junho de 2011 às 12:29 disse...

una maravillas los vestiditos,lastima sin pap,pero no parece difícil no?
Gracias por postarlo es una buena inspiración...
saludos una amiga desde la distancia..
Bs As Argentina
ISABEL
http://allondra.isabel.blogspot.com

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards