domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cachecol e touquinha


Gostou do cachecol?

Grafico aqui




9 comentários on "Cachecol e touquinha"

Cid@ Gomes on 25 de fevereiro de 2008 às 10:29 disse...

Uau!!!! Vc sempre com novidades deslumbrantes!!! brigaduuuuuuuu
ótima semana pra vc... bjs

Helena on 27 de fevereiro de 2008 às 05:49 disse...

ola bom dia
vim e parei
amei de cara
tava mesmo precisando de um blog dedicado so os baixinhus

amei os vestidos
sera que tem grafico?
nossa ja salvei um kkkk
espero tambem sua visitinha
bjao

Maria Cecília on 28 de fevereiro de 2008 às 07:17 disse...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA

Anônimo disse...

A amizade não requer gratidão,

presentes, cobranças, etc.

A amizade requer apenas que nos

lembremos de dizer um

"Oi... como você está?"

Bom Final De Semana!!!

Unknown on 1 de março de 2008 às 13:19 disse...

Oi querida.
Lindo os seus trabalhos,lindo o seu blog todo;como helena falou estavamos precisando deste blog
pra mim então veio a calhar;eu tenho uma colega que esta com certas dificuldades para comprar vestidinho para a filha de cinco meses,como eu tenho bastante linha propus para fazer,mas só sai modelo de leque será que voce tem alguns graficos destes vestidinhos.obrigado e desculp-e pelo abuso de pedir

Vitória Cardia on 1 de março de 2008 às 13:41 disse...

Oi!!!
lindos trabalhos!!lindos vestidinhos.Adorei o seu blog.
Desculpe o abuso;os vestidinhos não tem graficos?!!!!
Bjos e um otimo final de semana

Anônimo disse...

oi vivi adoro seu trabalho é muito lindo...queria saber se vc tem o grafico daquelas mantas dos ursinhos carinhosos...e se podia me passar to gravida e queria fazer um...bjs e até

Bedroom teenage on 15 de março de 2012 às 01:18 disse...

Hi
Crochê para Baixinhos
i would like to say thank you about this cool post,and this idea very helpful to me,
Thank You

bedroom curtains on 26 de março de 2012 às 04:42 disse...

Hi
Crochê para Baixinhos
Fascinating views on that! very informative, Great looking site you have here and great post too.
Thank you!

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards