quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bolsa para Bebê



25 comentários on "Bolsa para Bebê"

Márcia on 21 de agosto de 2008 às 08:41 disse...

Adorei a bolsa de nenê!
Tenha uma excelente quinta-feira!
Bjos crochetados pra ti!Márcia

Márcia on 21 de agosto de 2008 às 08:41 disse...

Adorei a bolsa de nenê!
Tenha uma excelente quinta-feira!
Bjos crochetados pra ti!Márcia

Lia on 21 de agosto de 2008 às 16:13 disse...

Quantas peças lindas em crochê!!!
Adorei
bjs
Lia

Coisinhas da Dulce on 22 de agosto de 2008 às 08:17 disse...

Ohh!! Que mimo!!
Beijos
Dulce

Anônimo disse...

É linda!!!
Ficou demais!! e Muito util!
Beijo

Cid@ Gomes on 23 de agosto de 2008 às 08:26 disse...

Olá! Lindos esses modelos!!!
òtimo fim de semana pra vc!

Lucia Pereira on 23 de agosto de 2008 às 14:47 disse...

Oi adorei essa sacola para bebe esta maravilhosa como todos seus trabalhos tenha um bom domingo bjs.

CLAUDIA LIMA on 23 de agosto de 2008 às 22:11 disse...

ÓTIMA IDÉIA, ADOREI!BJUS,CLAU.

Anônimo disse...

olá , tens coisas muito giras no teu blog, mas esta bolsa esta demais.
Podias me dar o gráfico, sff.
obrigada, Sílvia
sdamelo@gmail.com

Ateliê da Criatividade (Jane) on 25 de agosto de 2008 às 08:19 disse...

Olá querida!! Você anda muito sumida!!! Amo visitar seu blog, sempre tem coisas maravilhosas aqui, como essa bolsa!!! Por favor nãosome tá?
bjs

Unknown on 25 de agosto de 2008 às 08:45 disse...

oi querida lindo como sempre bjs boa semana.

Camila on 26 de agosto de 2008 às 06:57 disse...

Menina eu AMOOOO seu blog, estou sempre por aqui...
Hoje eu "roubei" a manta do homem aranha pra colocar no meu blog, mas já te linkei para todas as meninas virem aqui e enfartar com essas coisas lindas.
Um abraço

Carla Roberta on 26 de agosto de 2008 às 07:11 disse...

Vim aqui através de uma amiga, Camila, uma fofa, procurou uma manta do homem aranha pro meu filhote, a achou aqui, muito linda por sinal, e vou crochetar hehehe...
Parabéns pela inciativa, pelo carinho em procurar e postar essas jóias, porque é o que são!!
Levei seu link pro meu bloguinho, espero que não se importe ;-)
Quando der passa lá...

Bjo no ♥
Paz e benção!!

Vanessa Valente on 26 de agosto de 2008 às 13:28 disse...

esá tão querido!

http://artesanato-e-pinturas.blogspot.com/

Anônimo disse...

hola soy ana de sevilla-españa
que cosa tan linda esta bolsa de bebe,y cuantas cosas bonitas hay,enhorabuena por todo
con cariño ana

Sônia Maria on 29 de agosto de 2008 às 14:36 disse...

Oi, Vivi!
Seu blog é uma gracinha!
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjs

cristina vilela on 30 de agosto de 2008 às 13:19 disse...

Olá,,,adorei essa bolsa de de nenê,,,voce tem a receita,,adoraria fazê-la...obrigada

Rita Graficos e Artesanatos on 30 de agosto de 2008 às 22:08 disse...

oi amiga tem promoções em meu blog, não deixe de participar do sorteio, faça uma visita e se escreva,tenha um belo domingo!

Tia Glória on 31 de agosto de 2008 às 14:28 disse...

lindo

Leine & Spinelli on 5 de setembro de 2008 às 05:58 disse...

Olá querida, que linda a bolsa de bebê! Como vai vc? Estou passando para lembra-la que estou de portas abertas por visita dos amigos.
Beijão Leny

Carla on 9 de setembro de 2008 às 02:49 disse...

ta lindo amei

Anônimo disse...

adorei essa bolsa,tenho um filho pequeno e gostaria de faze-la, poderia me dar a receita.....crismenvilela@hotmail.com,,,,obrigada

Anja on 11 de setembro de 2008 às 21:59 disse...

Ola muito bonito tudo que você tem.
To te dando um premio,confere no meu blog.Nao te enviei por que nao consegui.Repassa para as amigas que gosta ou admira por seus trabalhos.

Beijos querida amiga do croche...

Unknown on 18 de setembro de 2008 às 13:27 disse...

MARAVILHOSA esta bolsa. Estou grávida e gostaria muito de fazê-la.
Podes me enviar o gráfico?
roselaineraquel@gmail.com

Anônimo disse...

oi, eu adorei essas bolsa só que não tem o grafico pra facilidar a gente que gostou , eu acabei de ser tia e gostaria de fazer para dar de presente , tem como vc colocar ou emviar pra mim ...pro favor.


se você acha melhor pro meu email é : suelyznatal@hotmail.com

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards