domingo, 11 de janeiro de 2009

Sapatinhos de bebê



Aqueça os pés de seu bebê







18 comentários on "Sapatinhos de bebê"

Deborah Friedrich on 11 de janeiro de 2009 às 20:06 disse...

Oi Vivi! Como são lindinhos esses sapatinhos! Querida, ando com o coração tão apertadinho - tenho acompanhado os noticiários!... Onde você mora?! É próximo à região do conflito?! Já marquei o seu aniversário no meu calendário! Um graaaande abraço para vocês!

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Denise e sou fã do seu blog. Sempre que posso dou uma passadinha para bisbiliotar. Foi inspirada no seu blog que decidi criar um para mim. Parabéns! Feliz 2009! Que seu ano seja um ano de muita saúde e realizações. Abraços.

Carla on 13 de janeiro de 2009 às 04:15 disse...

Adorei!!
Lindos!!!!!!!!!!!
Beijos, Carla.

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer os seus trabalhos e são lindos, parabéns.

Desejo que esse ano seja de muitas realizações e paz para você e todos os seus.

Venha nos visitar, um grande beijo.

Valéria

Rosinha on 13 de janeiro de 2009 às 11:52 disse...

Olá que graça colega, deixo-te um premio lá no meu blog se não quizers fazê-lo apenas poste tá beijusss.

Anônimo disse...

olá Vivi, como sempre estou dando uma olhadinha no seu blog, achei lindinhos estes sapatinhos, voce teria a receita ou o grafico? gostaria de fazer, sou apaixonada por trico e croche para crianças. bjs http://mirokaartes.blogspot.com/ Miria

Anônimo disse...

Qué belleza estos zapatitos!, veré si tejo algunos para mi tienda.
Cariños dde Rosario, AR
Vero

Nuria on 20 de janeiro de 2009 às 10:13 disse...

hola...me he enamorado!! me podrias pasr el patron de estos zapatitos de bebe?? tengo un compromiso en brebe y me hen encantado,gracias!!

Anônimo disse...

HOLA VIVI, SOY UNA URUGUAYA QUE RECORRE TU BLOG Y ENCUENTRA HERMOSOS TUS TRABAJOS. mE ENCANTARÍA SI ES QUE ESTÁ A TU ALCANCE ME HICIERAS LLEGAR LA RECETA O EL GRÁFICO DE ESTOS HERMOSOS ZAPATITOS. ESPERO QUE COMPRENDAS EL ESPAÑOL YA QUE NO SE PORTUGUÉS. UN ABRAZO DESDE URUGUAY Y LAS GRACIAS POR TU GENTILEZA.

Maihan arguello on 22 de fevereiro de 2009 às 03:15 disse...

Que hermosos zapatitos estoy intentando hacerlos pero sin grafico esta un poquito dificil si encontras el grafico por favor mandalo o publicalo son presiosos, ya me suscribi en el grupo y como seguidora tuya . saludos desde Israel

Linhas, lãs, tecidos e afins... on 12 de março de 2009 às 07:28 disse...

Que coisinhas mais fofas... Voce tem a receita?

Abracos

Carolina

Anônimo disse...

Oi Vivi... esta é a primeira vez que visito seu blog e confesso que estou apaixonadíssima por seus trabalhos, ainda mais por estes sapatinhos, tão diferentes de todos os que já vi... as cores, o modelo... nossa, belíssimos... seria encomodar muito te pedir o PAP dele... bjks

analuisabarros@ymail.com

ek on 20 de junho de 2009 às 08:46 disse...

Que lindo seus sapatinhos.. será que vc poderia me passar a receita? Há tempos, venho pesquisando uma receita de sapatinhos... Ahh queria saber o que vc cola na sola dos sapatinhos pra antiaderir?
Beijo e parabéns pelo bog é fofinho demais!
ek.erikak@gmail.com

Erika

Cris on 27 de julho de 2010 às 05:03 disse...

oie, achei seu blog, que coisas lindas, esse sapatinhos,
sabe o modelo marron que estrelinhas no solado, é algum material anti derrapante? onde posso encontrar??
criseli_rossi@hotmail.com

Cris on 28 de julho de 2010 às 10:07 disse...

Ahh queria saber o que vc cola na sola dos sapatinhos pra antiaderir?
Beijo e parabéns pelo bog é fofinho demais!
criseli_rossi@hotmail.com

Anônimo disse...

Hola, hermoso tu blog y estos zapatos, me apunto como muchas para el PAP ojala los puedas publicar.Saludos y los mejores deseos desde Chile.
Paula

Manufs on 16 de maio de 2011 às 13:32 disse...

Oi, fiquei apaixonada por esses sapatinhos, minha filha acabou de nascer e gostaria de fazer um desses para ela. Vc poderia me passar a receita? Parabéns pelo seu trabalho.

Manuela

Manufs on 16 de maio de 2011 às 13:35 disse...

oi estou apaixonada pelos seus sapatinhos, minha filha acabou de nascer e gostaria de fazer um desses pra ela, vc poderia me mandar a receita? Parabéns pelo seu trabalho. Manuela

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards