segunda-feira, 30 de março de 2009

Modelinhos de sapatitos








23 comentários on "Modelinhos de sapatitos"

Anônimo disse...

woooooooooooo maravilloso me encanta nena lo que muestras saludos que tengas un bello dia
http://coqueteandoconelcrochet.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo, se puder, me manda o grafico?
bjs
janainamarcato@yahoo.com.br

Monik Val on 31 de março de 2009 às 16:14 disse...

Nossa que maravilha .....amei muito lindo mesmo............

Diana on 31 de março de 2009 às 19:57 disse...

Lindos sapatinhos amiga, me gustaron.. linda semana para ti.. bjs..

graciela Beatriz on 1 de abril de 2009 às 10:48 disse...

Hermososssssssssssssss me encantaron besos grace

Beth on 2 de abril de 2009 às 03:06 disse...

Amei o modelo do primeiro e do quarto sapatinho, se tiver receita você me envia?
Gostaria de fazer para o meu sobrinho neto, desde já agradeço sua atenção...beijos
Beth
bethsteiner@gmail.com

Anônimo disse...

hola:
me encantaron los zapatito para bebe.
lastima que no tengas el molde o patron para yo poder hacer.
espero que te decida y lo compartes con nosotras las blogueras.
desde chile ciudad arauco te mando muchas bendiciones.
adios

SSKcraftshop on 6 de abril de 2009 às 18:12 disse...

Very pretty....where did you find or buy the pattern from..great work.

AnGi on 8 de abril de 2009 às 19:24 disse...

Hola!
x favor mandame el patron, me encantaron los zapatitos q estan muy bellos
si puedes a anaysell@yahoo.com.mx

aninha on 9 de abril de 2009 às 19:33 disse...

vc faz por encomenda,como faco pra fazer contato e verificar precos?

aninha on 9 de abril de 2009 às 19:34 disse...

vc faz por encomenda,como faco pra fazer contato e verificar precos?

LE SECRET DU COURAGE on 10 de abril de 2009 às 08:48 disse...

oi querida lindo seu blog
parabém

beijos

Denise on 10 de abril de 2009 às 13:14 disse...

Oi,Vivi!
Cada um mais lindo que o outro.
Feliz Páscoa!
Bjs...

* Mariia BOniita * on 15 de abril de 2009 às 02:05 disse...

Olá!!

Amei estas ideias e nãO pude deixar de cOmentar!!

COmO vOu ter um meninO, dá muitO jeitO haver quem partilhe estas dOçuras!!

Linkei O seu blOg para ser mais fácil de aqui vir espreitar as nOvidades!!=)

BeijinhOs,

* Mariia BOniita *

Deia on 15 de abril de 2009 às 15:41 disse...

Nossa que lindos...
parabéns maravilhoso.bjus

Anônimo disse...

LINDOS, LINDOS OS TEUS TRABALHOS AMEI.

BEIJOS

GILDA

Anônimo disse...

LINDOS, LINDOS OS TEUS TRABALHOS AMEI.

BEIJOS

GILDA

Yuli on 28 de abril de 2009 às 06:49 disse...

hola me gustan tus modelos de los zapapicos pero quería saber si tienes los patrones quiero hacer unos zapapicos para bebes porfabor me los puedes mandar al correo yulimerlis@gmail.com te lo agradecería

Área de Projecto 7º3ª on 5 de maio de 2009 às 15:27 disse...

Liiiiindos?
Também posso ter os gráficos dos sapatinhos para oferecer às amigas futuras mamãs? (pleeeeeeeease)
Obgd
Ana T
ana2teresa@yahoo.com

lagamba on 19 de junho de 2009 às 12:22 disse...

que hermosos esos zapatitos, me encaria que me mandes los patrones si es que los tienes!!!!!! TE FELICITO por todos los trabajos, me encantaron. me correo es lagamba_7@hotmail.com

elysangela on 24 de julho de 2009 às 07:52 disse...

gostei muito das suas coisinhas parabens.

M.Tereza Carvalho on 28 de julho de 2009 às 03:09 disse...

ameeeeei os sapatinhos.
Eu poderia ter a receita?
Mil vezes obrigada.
terryrio@hotmail.com

Maristela G Rezende on 15 de agosto de 2009 às 06:04 disse...

Adorei esses sapatinhos. Voce não tem a receita deles? se tiver pode me enviar? Obrigada.
mgrezende@yahoo.com.br

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards