segunda-feira, 30 de março de 2009

Modelinhos de sapatitos








23 comentários on "Modelinhos de sapatitos"

MABELY on 30 de março de 2009 11:03 disse...

woooooooooooo maravilloso me encanta nena lo que muestras saludos que tengas un bello dia
http://coqueteandoconelcrochet.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo, se puder, me manda o grafico?
bjs
janainamarcato@yahoo.com.br

MONIK ROCHA VAL........ on 31 de março de 2009 16:14 disse...

Nossa que maravilha .....amei muito lindo mesmo............

Diana on 31 de março de 2009 19:57 disse...

Lindos sapatinhos amiga, me gustaron.. linda semana para ti.. bjs..

grace on 1 de abril de 2009 10:48 disse...

Hermososssssssssssssss me encantaron besos grace

Beth on 2 de abril de 2009 03:06 disse...

Amei o modelo do primeiro e do quarto sapatinho, se tiver receita você me envia?
Gostaria de fazer para o meu sobrinho neto, desde já agradeço sua atenção...beijos
Beth
bethsteiner@gmail.com

yanettcrochet.crochetyanett,manualidadesyanett y clubdetejedorasymanualidades on 5 de abril de 2009 11:28 disse...

hola:
me encantaron los zapatito para bebe.
lastima que no tengas el molde o patron para yo poder hacer.
espero que te decida y lo compartes con nosotras las blogueras.
desde chile ciudad arauco te mando muchas bendiciones.
adios

Seema on 6 de abril de 2009 18:12 disse...

Very pretty....where did you find or buy the pattern from..great work.

Angielahke on 8 de abril de 2009 19:24 disse...

Hola!
x favor mandame el patron, me encantaron los zapatitos q estan muy bellos
si puedes a anaysell@yahoo.com.mx

sasazinha10 on 9 de abril de 2009 19:33 disse...

vc faz por encomenda,como faco pra fazer contato e verificar precos?

sasazinha10 on 9 de abril de 2009 19:34 disse...

vc faz por encomenda,como faco pra fazer contato e verificar precos?

LE SECRET DU COURAGE on 10 de abril de 2009 08:48 disse...

oi querida lindo seu blog
parabém

beijos

Denise on 10 de abril de 2009 13:14 disse...

Oi,Vivi!
Cada um mais lindo que o outro.
Feliz Páscoa!
Bjs...

* Mariia BOniita * on 15 de abril de 2009 02:05 disse...

Olá!!

Amei estas ideias e nãO pude deixar de cOmentar!!

COmO vOu ter um meninO, dá muitO jeitO haver quem partilhe estas dOçuras!!

Linkei O seu blOg para ser mais fácil de aqui vir espreitar as nOvidades!!=)

BeijinhOs,

* Mariia BOniita *

Deia on 15 de abril de 2009 15:41 disse...

Nossa que lindos...
parabéns maravilhoso.bjus

GildArte on 17 de abril de 2009 16:55 disse...

LINDOS, LINDOS OS TEUS TRABALHOS AMEI.

BEIJOS

GILDA

GildArte on 17 de abril de 2009 16:55 disse...

LINDOS, LINDOS OS TEUS TRABALHOS AMEI.

BEIJOS

GILDA

Yuli on 28 de abril de 2009 06:49 disse...

hola me gustan tus modelos de los zapapicos pero quería saber si tienes los patrones quiero hacer unos zapapicos para bebes porfabor me los puedes mandar al correo yulimerlis@gmail.com te lo agradecería

ana teresa on 5 de maio de 2009 15:27 disse...

Liiiiindos?
Também posso ter os gráficos dos sapatinhos para oferecer às amigas futuras mamãs? (pleeeeeeeease)
Obgd
Ana T
ana2teresa@yahoo.com

la gamba on 19 de junho de 2009 12:22 disse...

que hermosos esos zapatitos, me encaria que me mandes los patrones si es que los tienes!!!!!! TE FELICITO por todos los trabajos, me encantaron. me correo es lagamba_7@hotmail.com

elysangela on 24 de julho de 2009 07:52 disse...

gostei muito das suas coisinhas parabens.

Maria on 28 de julho de 2009 03:09 disse...

ameeeeei os sapatinhos.
Eu poderia ter a receita?
Mil vezes obrigada.
terryrio@hotmail.com

Maristela G Rezende on 15 de agosto de 2009 06:04 disse...

Adorei esses sapatinhos. Voce não tem a receita deles? se tiver pode me enviar? Obrigada.
mgrezende@yahoo.com.br

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards