quinta-feira, 18 de junho de 2009

Touquinhas - NET






12 comentários on "Touquinhas - NET"

Mônica disse...

Passei para ver os croches lindos que vc faz se quizer entrar no blog da minha tia é:www.crochenica.blogspot.com
Beijos Mônica.

Mônica disse...

Passei por aqui e vi os croches lindos que vc faz e se quizer entrar no blog da minha tia é:www.crochenica.blogspot.com
Abraço Mônica.

Norma Lisboa on 20 de junho de 2009 às 21:40 disse...

Parabens, está tudo muito lindo. Adorei os gorros e os sapatos.
Bom final de semana
Beijinhos

celiabe on 27 de junho de 2009 às 07:15 disse...

lINDISIMOS TRABAJOS¡¡¡
sALUDOS
CELIA

myoopie on 6 de julho de 2009 às 10:51 disse...

Hola,my name is sevilay...Your blog wonderful....saludos desde Turquıa....

Sevilay

rosa on 8 de julho de 2009 às 12:39 disse...

hi my friends,very nice night,see you

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ on 9 de julho de 2009 às 17:19 disse...

Olá! Tem um selinho prá você no meu blog... Espero que goste!

Beijinhos

Elô

LIZZETH on 15 de julho de 2009 às 19:34 disse...

me encanta tu blog, desde hoy una seguidora más

anareis on 18 de julho de 2009 às 02:43 disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Jameiro. Preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou pode doar livros. As doações em dinheiro poem ser por carta(correspondencia) ou pelo Banco. Faça uma visita a meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,E achará o numero da conta,ficarei muito agradecida com a visita aos meus blogs.Que DEUs abençõe todos nos.

Blog Tony Gifs Javas on 24 de julho de 2009 às 11:46 disse...

Olá.. Sou Tony Gifs Javas do Site TonyGifsJavas.com.br e peço que troque o endereço do Site anterior => www.tonygifsjavas.kit.net pelo www.tonygifsjavas.com.br.
Caso esteja utilizando algum utilitário como relógio, calendário, cursor, etc.., deverá trocar o código direto no Site www.tonygifsjavas.com.br, pois do kit.net deixará de funcionar em alguns dias.
::Novidade:: Estou disponibilizando o utilitário LINK-ME para ser colocando em seu blog para divulgá-lo ainda mais aos seus visitantes que também tenha blog. Para solicitar é fácil.. envie um e-mail para tonygifsjavas@gmail.com juntamente com a imagem que represente seu Blog (logo) e o endereço do mesmo que retornarei com o código prontinho para vc inserir em seu Blogs.
Fico no aguardo de seu contato, Obrigado!!
*
*********

Andréa, Carla e Lia on 24 de julho de 2009 às 16:51 disse...

Oi querida sempre visito seu blog e finalmente criei coragem de montar com a minha irmã,pleaseee me faça uma visita dê uma olhadinha nos nossos trabalhos e dê uma opinião, pois acredite que será uma honra para nós.Espero que você goste pois me inspiro muito nos seus trabalhos, parabéns pelos seus trabalhos lindos!!
Beijoss
http://amorecoartescroche.blogspot.com/2009/07/bom-fizemos-uma-pancada-de-coisas-por.html

Ana Maria Breda on 24 de julho de 2009 às 17:42 disse...

Olá!
Bom trabalho de PESQUISA! Gostei muito de tudo o que vi, e em realidade, vi-o todo, pois também gosto demais de coisas de criança!
PARABÉNS!
Muitos bjinhos da
Avó Ana

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards