terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CONVITE



Muitas meninas pedem receitas, gráficos, paps, etc de meus blogs... Nem sempre eu posso atender a todas, por isso, convido a todas aquelas que gostam e praticam algum tipo de artesanato a participarem de meu grupo de artesanatos no gmail.
Para participar, basta se inscrever ao grupo e contribuir, enviando imagens, trabalhos, dicas, etc... tudo sobre artesanato, qualquer tipo.
Clique aqui e faça parte de nossa família virtual.

SEJAM BEM VINDAS

Beijinhos a todas e obrigada pelo carinho.

3 comentários on "CONVITE"

Ana on 24 de dezembro de 2009 às 09:17 disse...

"No Natal o que realmente importa
são os sentimentos que brotam no coração
de cada um e entre esses sentimentos
estão o da amizade que tenho por você!"
Feliz Natal, meu querida amiga!
Beijos
Ana

Art Green on 29 de dezembro de 2009 às 06:13 disse...

Olá
Os trabalhos que escolhe por no seu blog, são todos muito fofinhos como os bebes que os vestem...
Feliz Ano Novo
Beijinho
Lua Reis

ANA REGINA on 30 de dezembro de 2009 às 09:51 disse...

oi Vivi!
Vim te desejar um super, mega, demais, tudo de bom, ano novo!
Que os amig@s que fizemos em 2009, permaneçam e muitos mais apareçam!
Feliz 2010!
Beijocas no coração!

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards