quarta-feira, 10 de março de 2010

Crochet Minnie - Gorrinhos


Gorrinhos Minnie




















7 comentários on "Crochet Minnie - Gorrinhos"

. on 10 de março de 2010 às 07:50 disse...

Que fofo !!!

ZOE on 10 de março de 2010 às 09:33 disse...

PRECIOSO TUS MODELITOS DE MINI Y LA NIÑA PARA COMERSELA QUE BONITA QUE OJOS,LOS GORROS ME ENCANTARON,UN ABRAZO.

HORUS on 29 de março de 2010 às 06:01 disse...

me puedes enviar los patrones del vestido y los gorros porfavor, me muero por hacecerlos a mis nietos

Tati Bonotto Cake Designer on 20 de abril de 2010 às 09:39 disse...

Nossa sem palavras...
Q coiss meigas....adorei.

Temos q trocar figurinhas.

Eu faço mimos tb, porém é doce.

www.tatidesignercake.blogspot.com

bjs

Balões da Lili on 9 de junho de 2010 às 07:05 disse...

Oi. São lindíssimos. Vocês poderiam me encaminhar os moldes?
Abraços.

Balões da Lili on 9 de junho de 2010 às 07:05 disse...

São lindíssimos... você tem os moldes? Poderia me enviar?
Abraços

Anônimo disse...

MANDA PRA MIM O GRAFICO DA TOCA DO MIKEY BJUS

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards