sábado, 4 de setembro de 2010

Chapéus de crochê







11 comentários on "Chapéus de crochê"

Marcia Sartori on 4 de setembro de 2010 às 14:45 disse...

Nossa,Amiga!!!!! to encantada com esses chapéis,que bom que vc os achou... vamos tentar fazer né? rsrsrs, nem que for parecido !!!rsrsrs,beijos, te visitarei sempre,e Obrigada!

Marcia Sartori on 4 de setembro de 2010 às 14:54 disse...

Oi Amiga sou eu de novo!! rsrsrs, quero te passar um site MARAVILHOSO de gorrinhos e chapéis de croche também, não sei se já conhece,é www.daisykrazy.com depois me diga se gostou! beijinhos.
www.marciasartoricrochetando.blogspot.com

Regina, linhas e agulha on 5 de setembro de 2010 às 09:29 disse...

Oie!!!Me chamo Regina e conheci seu blog atravez da Sofia..
Vc posta belos trabalhos!!Parabéns!!
Eu amo trabalhos infantis,e vou te seguir pra ver de perto as novidades,
se vc me permitir,te convido a conhecer meu blog..será um prazer recebe-la!!
Bjs.

Mihaela Nica on 6 de setembro de 2010 às 12:12 disse...

bellissime !!!!

Mihaela Nica on 6 de setembro de 2010 às 12:13 disse...

Bellissime !!!

cantinhodamariza on 6 de setembro de 2010 às 16:03 disse...

linnnnnnnnnnndos!

Rute on 7 de setembro de 2010 às 01:52 disse...

Ola, esses chapeus sao muito fofos e lindos, voce nao arranja a receita?
beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

♡ Rennatha ♡ on 10 de setembro de 2010 às 15:12 disse...

Oie!!!
Vivi que lindos heim !!!
Já copiei todas e estão nos meus projetos futuros !
Obrigada !
MIL BJIM !!!!

Anônimo disse...

Boa noite.
Vc faz chapéis como estes que estão postados?
Tenho interesse.

Raquel trajano disse...

lindo os chapéis amei!!! se alguem conseguir a receita deles e puder me enviar ficaria muito grata.bjs parabens pelo belo trabalho meu email é raqueltrajano_soares@hotmail.com

cristina brito disse...

São os chapéus mais lindos que já vi. Adorava saber como se fazem. Está de Parabéns. Beijinhos.

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards