domingo, 5 de dezembro de 2010

Saias lindas





10 comentários on "Saias lindas"

Variedades em crochê por Lívia Costa on 15 de dezembro de 2010 06:21 disse...

Olá!!! As sainhas estão maravilhosas. Parabéns pelo lindo trabalho! Beijinhos!!! Lívia Costa.

Mah on 15 de dezembro de 2010 17:30 disse...

oá , amei os trabalhos, super caprichosos!

Gostaria de saber se tem como me mandar o gráfico para estas saias.meu e-mail é marinabpl@gmail.com

Obrigada!

Beijos Marina

Loide Bacarim on 25 de dezembro de 2010 08:48 disse...

Parabéns,as saias são lindas,poderia me explicar como faço.Fiquei encantada com elas,muita lindas mesmo,mais uma vez ,parabéns.

bjs

brujita on 28 de dezembro de 2010 12:17 disse...

Te felicito por tus creaciones tan bellas. Mi hijita quedo enamorada de las faldas y me preguntaba sin me puedes compartir el gràfico para hacerle una? mi mail es brujitaclo@gmail.com

Gracias y un abrazo desde Chile,


Claudia

Ediluzia Almeida on 31 de dezembro de 2010 03:40 disse...

Oi Vivi, td bem?
Eu amei essas saias, todas lindas!
A propósito, tenho uma encomenda de saia para bebê e não tenho nenhuma receita ou gráfico, será que vc tem algum para me ajudar?
Meu email ediluziaalmeida@ig.com.br
blog luguimaraescroche.blogspot.com
Obrigada e tenha um Ano Novo cheio de bençãos!

ROSÁRIO EM ORAÇÃO, SOME A TENTAÇÃO on 3 de janeiro de 2011 18:27 disse...

Ola!!!!!
que lindeza as sainhas, poderia me enviar a receita
elenicebernardes@hotmail.com

Anônimo disse...

hola amiga puedes enviarme grafico de elaboracion.gracias estan muy lindas

Andreascroche on 14 de fevereiro de 2011 07:46 disse...

Ola,

q saias lindas,deu vontade de fazer pra minhas filhas.

passa no meu cantinho para conhecer,vou adorar te ver por la ...^^

http://andreascroche.blogspot.com/

Beijinhos!!!!

Ândrea

maluco on 17 de fevereiro de 2011 06:02 disse...

hola , soy de chile sta preciosa tu faldita si me pudieras enviar algun video o como hacerla tengo mi hija de 3 añitos y le encanto mi correeo es johanarivera.s@hotmail .com gracias de ya . felicitacione.

JUJU e LELÊ Artesanatos on 21 de fevereiro de 2011 09:39 disse...

Olá Vivi!
Adorei as sainhas, todas muito mimosas.
Bje
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards