domingo, 6 de março de 2011

Botinhas de crochê para bebê










12 comentários on "Botinhas de crochê para bebê"

Iohanna E. on 7 de março de 2011 às 03:58 disse...

Adorei, muito lindo,
Vc tem o gráfico da botinha rosa?
Se vc puder mande pra mim, quero fazer pra minha sobrinha que acabou de chegar...
Bj feliz dia da mulher!
Iohannabeckers@hotmail.com

Lelê Barros Ateliê on 7 de março de 2011 às 06:31 disse...

Gente!!! quanta coisinha linda!!!
Até carrinho em sapatinho, que fofura... amei.
Bjs
Lelê

ISABEL on 7 de março de 2011 às 09:52 disse...

Amiga muy lindos los zapatitos para los bebes.
tiene el pap de estos últimos?????
si tiene le agradecería me lo comparta..
gracias Isabel

Renata Guidinha on 8 de março de 2011 às 13:35 disse...

Assim não dá! Fico doida só de ver esss fofurices... meu Deus!
Bjs e parabéns pelo Dia da Mulher!
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Regina Rezende on 16 de março de 2011 às 17:30 disse...

ai amiga vc pode passar o grafico da botinha rosa, queria fazer pra minha netinha...
bjs
regina-rezende@hotmail.com

Malú Vale on 18 de maio de 2011 às 09:53 disse...

Olá adorei as botinhas, vc poderia me enviar os gráficos
Obrigada
maluseso@yahoo.com.br

Malú Vale on 18 de maio de 2011 às 09:54 disse...

Ola,
vc poderia enviar o gráfico das botinhas por favor obrigada
maluseso@yahoo.com.br

Unknown on 11 de junho de 2011 às 21:30 disse...

ME MANDE A RECEITAS DOS SAPATINHOS QUE VC TEM TODOS OS QUE TIVER PARA ME AJUDAR BJOS
JKAMORETERNO@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Suas criações são muito lindas. Nosssssssssa!!! Amei todos os modelos, tem como enviar o gráfico e receitas, comprando ou gratís, eu tenho muito enteresse, eu vou ser vovó pela segunda vez. Meu e-mail:renymontino@hotmail.com Fica com Deus.
Um abraço.

Anônimo disse...

Oi...
Adorei a botinha rosa, você tem a receita? se puder me manda? Meu emai-l é giovanna.nat@hotmail.com
♥ Agradeço desde já!!

Márcia on 12 de abril de 2012 às 14:45 disse...

Eu sei fazer todos os sapatinhos acima, quem quiser encomendá-los pode acessar meu blog: http://marciafrancocroche.blogspot.com.br/,
Entre em contato comigo:
marcia_apfranco@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo trabalho...amei!
Você fornece a receita da botinha rosa? Se puder me mande por email no cassiapc@hotmail.com
Obrigada!
Cassia.

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards