sábado, 25 de junho de 2011

Sapatinhos - web





8 comentários on "Sapatinhos - web"

AMATEC - RO on 25 de junho de 2011 às 13:57 disse...

Que fofo, tenho uma bebê de 4 meses e as vezes tento fazer alguns sapatinhos p ela, esse rosinha tem gráfico? Se tiver vc se me arruma?!
No mas deixo minhas estimas de sucesso pra vc no seu blog!

Ah, mas uma pergunta, não entendi pra que serve essas meias do post anterior!

http://bloggdamirian.blogspot.com/

Lelê Barros Ateliê on 25 de junho de 2011 às 16:26 disse...

Adorei os sapatinhos, cada um mais lindinho que o outro.
Vc tem a receita?
Bjs e bom fim de semana,
Lelê

Nana on 23 de julho de 2011 às 18:04 disse...

Adorei esses sapatinhos! Muito fofos!

| ®äios de lüz | on 18 de setembro de 2011 às 10:19 disse...

Amorosas.Parabéns
1bjo
Adriana

isabel disse...

ADOREI ESSES SAPATINHOS VC PODE ME ENVIAR RECEITA OU ALGUMA DICA? TENTO FAZER OLHANDO MAS NÃO SAI BOM. SE PUDER ME ENVIAR MEU EMAIL É isabelplasciti@yahoo.com.br

isabel disse...

lindo esses sapatinhos pode me enviar a recita ou me dar alguma dica? meu email é isabelplasciti@yahoo.com.br

Unknown on 12 de outubro de 2011 às 17:49 disse...

eu achei maravilhoso os sapatinhossss por favor se vc puder me mandar a receita eu agradeço desde ja muito bom abraçosssmeu e mail é lu.hairstyle@hotmail.com

Unknown on 12 de outubro de 2011 às 17:50 disse...

lindo maravilhoso todos muito bem feitoss por favor se puder passar a receita eu agradeço abraçosss ate

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards