quarta-feira, 9 de julho de 2008

Roupinhas para seu baixinho









23 comentários on "Roupinhas para seu baixinho"

glaucia on 10 de julho de 2008 às 13:28 disse...

lindas sugestões. abraços e bom fim de semana

Cid@ Gomes on 10 de julho de 2008 às 18:37 disse...

meu Deus!!!! que coisas fofas!!!
dá vontade de fazer tudo...
que bom que vc sempre tem essas pérolas pra dividir com a gente!
bjks

Anônimo disse...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

sheila on 17 de julho de 2008 às 14:08 disse...

ta tdo lindo!!!!
parabensss!!!!
bjus

Unknown on 18 de julho de 2008 às 19:17 disse...

Vim te desejar um final de semana muito abençoado e te passar a seguinte receita:

Receita de Carinho:

Um monte de Tranqüilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!

Misture os ingredientes,
leve ao forno pre-aquecido até dourar!

Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora,
por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
e cubra generosamente com Amizade.

Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!

Beijos da Fabi

CLAUDIA LIMA on 19 de julho de 2008 às 20:07 disse...

Adorei tudo por aqui! Já divulguei a manta do homem-aranha em meu blog.

Helena on 20 de julho de 2008 às 11:19 disse...

Amigo:

Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em
cada clarão da manhã.

crochetdaheloisa.blogspot on 20 de julho de 2008 às 14:59 disse...

Olá amiga

Adorei esteas roupinhas...So faço coisinhas para crianças ...log....seu blog eu visito sempre...Bjs Heloisa REis

Ateliê da Criatividade (Jane) on 22 de julho de 2008 às 06:52 disse...

Muito lindos esses macaquinhos!!!
Amei!! Você anda sumida!! Espero que esteja tudo bem, seja apenas correria do dia a dia!!
Bjs e uma boa semana!!

Bia Caratti on 23 de julho de 2008 às 18:37 disse...

Amiga quantas maravilhas,lindas demais,boa semanapra vc.

Olívia Freire on 24 de julho de 2008 às 10:04 disse...

Tão fofos!!!!!!!!!!
E coloridos!
Bjs

Anônimo disse...

olá,hoje passeando pela net encontrei seu cantinho,amei cada sugestão linda...bjs um lindo final de semana

Marilú on 28 de julho de 2008 às 14:20 disse...

Oi amiga...vim ver as novidades e dizer que tem um premio pra vc em meu blog...muito fofas esa roupinhas...Boa semana...Bjsss

Leine & Spinelli on 28 de julho de 2008 às 16:52 disse...

Oi,
Menina que lindos!!!
Sempre venho aqui ficar boba.
Boa semana pra vc, beijos Leny

Nena on 29 de julho de 2008 às 11:47 disse...

Olá,que trabalhos lindos.E seu blog muito caprichado,parabéns!
Bjos,Nena

Silvia Teruel on 30 de julho de 2008 às 22:40 disse...

Hola, no tengo palabras para describir tus trabajos, tengo una bebé de 6 meses así que te imaginarás como estoy!!! Extasiada de tanta belleza!
Ya te linkeo en mi blog!
Cariños, Silvia

Coisinhas da Dulce on 31 de julho de 2008 às 06:11 disse...

E que mimo de roupinhas!!
Beijos
Dulce

Mara Silveira on 31 de julho de 2008 às 20:49 disse...

PARABÉNS TODOS OS TRABALHOS SÃO DEMAIS
NÃO ACHEI O GRÁFICO DAS ROUPINHAS? SERÁ QUE NÃO OLHEI CERTO?...RS
BJÃO
MARA

roseli on 14 de agosto de 2008 às 04:36 disse...

oi passei para te conhecer e fiquei muito feliz por saber que você ama crianças

Anônimo disse...

Oi achei muito lindo os bory sera q vc poderia me passa a receita???
Aguardo resposta.
ericam_souza@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...
Apoixonei-me pelo croche a pouco tempo e navegando na net encontrei o seu blog. Gostei muito das seus trabalhos. sao mesmo lindos!!! Parabens!
Stelia, Maputo - Mocambique

Unknown on 26 de outubro de 2008 às 16:07 disse...

Olá!!
Tdbem?
Fiquei encantada com o seu blog, não somente nas peças, mas os modelos então....lindos os bebês!!
Me chamo Simone e sou iniciante na arte do crochê e tricô.
Fiz um blog que se chama agulhas encantadas e irei add seu blog ao meu.
As peças aqui feitas estão lindas e com um capricho!!
Depois quem sabe eu consiguirei fazer alguma.
Não tenho mais bebês, mas tenho sobrinhos e as bonecas da minha filhota tb!!!
Parabéns querida e continue assim!!

Mónica on 2 de janeiro de 2009 às 12:03 disse...

Hola, me encantaron todos tus trabajos de bebés, me gustaría que me mandaras las explicaciones y los patrones.
Felicidades, Monica (Uruguay)

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards