quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gorro e sapatinhos - WEB







5 comentários on "Gorro e sapatinhos - WEB"

andreza on 18 de fevereiro de 2010 às 06:06 disse...

Adorei tds será que vc teria o gráfico para mandar para mim. Obrigada!!!bjs!

ZOE on 18 de fevereiro de 2010 às 06:23 disse...

ME ENCANTO TODO,PERO QUE COSAS TAN TIERNAS ES LO QUE MAS ME GUSTA HACER COSAS PARA BEBE,HABER PORFA SI PONES LOS PATRONES PARA HACERLOS PARA MI NIÑA.FELICIDADES ,UN BESOTE.

Lu amor em artesanatos on 22 de fevereiro de 2010 às 10:34 disse...

deixei um selinho pra vc no meu blog, espero que goste.Bjos

crochetdaheloisa.blogspot on 24 de fevereiro de 2010 às 09:56 disse...

Oi Vivi
Ha tyempos que nao venho por aqui...mas hoje vim te visitar e fiquei apaixonada com os conjuntinhos. Alguns desses sapatinhos eu já o fiz no inicio do meu blog, mas esses conjuntinhos combinados ficaram um show.Foi vc quem fez??Bjs Heloisa

Anônimo disse...

Olá! adorei seu trabalho.. vc faz para vender?? gostei mto dos sapatinhos e gorrinhos.. qquer coisa entre em contato comigo pelo email, crisengler@gmail.com, obrigada, abraços, Cris

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards