segunda-feira, 23 de julho de 2007

Concurso só para baixinhos


Novidade no ar!!!
Estou criando o concurso só para baixinhos que será da seguinte maneira:
A mamãe, titia, vovó, etc que estiverem interessadas em participar,basta mandar um para:


dizendo "eu quero participar do concurso".
A partir desse e-mail, eu responderei com as regras do concurso.

5 comentários on "Concurso só para baixinhos"

Nilda Biagio on 23 de julho de 2007 às 08:37 disse...

Olá Vivi
Esse blog é uma fofura!Adorei!
Bjs e boa semana!
Nilda

Lucia on 23 de julho de 2007 às 08:38 disse...

Não é um blog culinário, mas dá vontade de morder!!! tudo muito lindo, vou te linkar depois, acho que meu(inha) sobrinho(a)(não sabemos o sexo ainda) vai ganhar coisinha especiais se depender do seu blog, e do tempo para que eu consiga fazer tudo q dá vontade...
beijocas

Tata's Croche on 23 de julho de 2007 às 10:18 disse...

nossa amei o seu blog esta muito lindo... gostaria de participar sim do concurso... quais são as regras
bjs tata

Anônimo disse...

Olá Vivi,
Seu blog está lindo!!!
Tem muitas coisa fofas.
Mandei um email para participar do concurso, só que deu um erro e não foi enviado.Você poderia me inscrever também e enviar as regras? meu email:marciaaz30@yahoo.com.br
Bjs, Márcia

Anônimo disse...

dil...

OLÁ!!! COMO VAI VOCÊ... AMEI SEUS TRABALHOS, ACHO QUE ENCONTREI ALGUÈM, COMO EU GOSTA DO QUE FAZ COM PERFEIÇÃO. QUERO PARTICIPAR DO SEU CONCURSSO E ESPERO TROCAR TRABALHOS LINDOS COM VOCÊ. MAS POR FAVOR NÃO FAÇA REGRAS DIFICÉIS POIS SOU INICIANTE NO CROCHÊ.BEIJOCAS! CONTINUE ASSIM, SUCESSOS!!!!!

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards