terça-feira, 24 de julho de 2007

Poncho para bebês



Obrigada pelos comentários.

12 comentários on "Poncho para bebês"

BORDADOS/IDÉIAS on 24 de julho de 2007 às 07:52 disse...

ADOREI SEU BLOG................
LINDO,MESMO.
BEIJOS.....SANDRA COATTI

Anônimo disse...

Vim retribuir a visita e me deparei com tanta coisa linda!!! Parabens pelo seu trabalho!!

Anônimo disse...

Adorei as roupinhas para os baixinhas, são lindas.
Parabéns.

Cema

Regina Celia on 24 de julho de 2007 às 14:57 disse...

Que blog mais lindo,parabéns!Sucesso!Bjs.

Sônia Maria on 24 de julho de 2007 às 15:32 disse...

Oi amiga!
Amei seus posts.
Uma linda semana pra vc.
Bjs
Sônia Maria

Tata's Croche on 25 de julho de 2007 às 10:17 disse...

Ola, vim deixar meu email para participar do concurso... plcamargo@gmail.com

Um ótima tarde
Bjos
Tata

Anônimo disse...

Olááá!!! teu blog thá fofuxo PARABÉNS... Tenha uma maravilhosa noite. bjs. deiseanogueira@hotmail.com

Unknown on 27 de julho de 2007 às 14:19 disse...

olá ! adorei o seu blog. tenho uma bebê de 7 meses será que você poderia me enviar os graficos dos ponchos para bebe. ficarei muito grata.
obrigada fabiana
e-mail: fabipedag@yahoo.com.br

Márcia Galti on 9 de agosto de 2007 às 10:34 disse...

Tô aqui denovo!!
Que coisinhas mais lindas!!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

adorei seu blog
vc tem o grafico destas roupinhas lindas
me passa por favor
princessinha.de.deus@hotmail.com

CLAUDIA LIMA on 4 de março de 2009 às 03:48 disse...

Gostaria da receita do poncho feito com square. Bjus, Claudia.

Viviane Patrice on 28 de julho de 2009 às 07:45 disse...

Me encantei com tanto trabalho bonito, ainda mais que sou mãe de gêmeas, imagine como me apaixonei pelos trabalhos aqui postados... pena que não tenham receitas!

deixo meu email para participar do concurso!

vibipatrice@hotmail.com

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards