segunda-feira, 12 de maio de 2008

Biscuit & Amigas



5 comentários on "Biscuit & Amigas"

Anônimo disse...

Adorei passear no teu blog, cada coisa é mais linda que a outra...
Dá vontade de fazer tudo! Parabéns.

glaucia on 20 de maio de 2008 às 21:15 disse...

Estava criando um outro blog e acabei por remover, sem querer,
o meu glauciacroche. Então, estou dando o endereço do blog novo,
onde vou postar apenas revistas e receitas que fui colecionando
pela vida a fora. Depois, vou fazer um outro com meus
trabalhos novamente. abraços. Aparece pra fazer uma visitinha lá.

Crochê da Flor on 20 de maio de 2008 às 21:51 disse...

Oi,Passei para visitar o seu cantinho e dizer que no meu blog de tem um Prêmio e um Mimo para vc com carinho. Passa lá e pegue, vc merece.
Bjs.

Matando Saudades e Fazendo Croche on 27 de maio de 2008 às 02:11 disse...

Olá amiga,
quando tiver um tempinho passa no meu blog, fiz uns sapatinhos que peguei uma foto no seu blog, parabéns por essa fofura que é o seu blog. beijos.Ivone

elba on 16 de julho de 2008 às 11:54 disse...

hola es un blog hermoso hay unos vestidos preciosos pero no traen el patron serian tan amables de mandarmelos por fabor cariños elvita

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards