sábado, 31 de maio de 2008

Tudo rosa


Pérolas da Net








20 comentários on "Tudo rosa"

Anônimo disse...

Helpe!! POR FAVOR Me mandem a receita dos vestidinhos da pagina inicial do blogle quero muito faze-los pra minha pequena de apenas 23 semanas de gestaçao!!!BJS

Vitória Cardia on 2 de junho de 2008 às 12:54 disse...

OLA QUERIDA
QUE COISA MAIS LINDA
BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA

Liane Vicente on 3 de junho de 2008 às 10:56 disse...

OI VIVI...VISITEI SEU BLOG PELA PRIMEIRA VEZ, JÁ ADICIONEI AOS MEUS FAVORITOS, PASSE LÁ NO MEU BLOG, CONHEÇA MEUS TRABALHOS E MINHA FILHA DE 5 MESES...BEIJOS...

Influência Crochet on 3 de junho de 2008 às 16:34 disse...

Oi amiga tudo bem querida que lindo
amiga sera que você pode tentar descobrir pra mim,algum sapatinho de biscuit e como se faz,sera que você poderia postar no grupo para pedir para as meninas sera que poderia fazer este favor pra mim,desde ja te agradeço beijinhos e fique com Deus Gisele Moura

Angela Cassilha on 4 de junho de 2008 às 15:12 disse...

você é Especail

Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande
demais e a sua vida é importante demais para ele.
Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para um propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus.

glaucia on 4 de junho de 2008 às 16:30 disse...

passei pra ver as novidades e deixar um abracinho

Helena on 6 de junho de 2008 às 11:25 disse...

Oie
seu blog é lindo
eu tambem amo roupas de bebe
vi ai um vestido lindo
mas nao tem receita
e eu nao consigo fazer so olhando

mas ta de parabens
vc tem bom gosto

bjussssssssss

glaucia on 7 de junho de 2008 às 17:21 disse...

vim ver as novidades e desejar um oltimo domingo pra voce

Influência Crochet on 8 de junho de 2008 às 18:27 disse...

OI Amiga passei pra dizer oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii beijinhos Gisele Moura

Anônimo disse...

└────●●●────┐

"Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que...
simplesmente permanecem".
Que VOCÊ permaneça em minha vida...
ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!.......

└────●●●────┐└────●●●────┐

Ana Paula Blaka on 10 de junho de 2008 às 05:22 disse...

Estou encantadaaaaa..que coisas mais maravilhosas...vc me deixou boquiaberta....amei seu blog, sempre voltarei para visitá-le e já adicionei o seu blog nos meus favoritos..passa lá no meu..beijokasssss

Fátima on 16 de junho de 2008 às 04:34 disse...

BOM DIA AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E ESTÁ TUDO LINDO PARABENS.


UMA BOA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA

Unknown on 19 de junho de 2008 às 04:04 disse...

Olá amiga, amei seu blog, por favor me passe as receitas de tudo que tem em crochê para bebê. Beijos obrigada.
Sil

Meus blogs on 29 de junho de 2008 às 08:16 disse...

Não tenho blog, mas me divirto visitando vcs. Obrigada por compartilhar essas preciosidades.
Visite meu site: Pais ou responsáveis. Depois que passamos pelo problema, resolvi fazer este site como alerta aos pais e avós. Sobre o perigo do retinoblastoma

http://br.geocities.com/cefaneia/

Anônimo disse...

Olá querida!!
Me encantei com os bebes... será que vc poderia me enviar o endereço deste site p/ que eu possa ver mais.
meu email: eli.bessi@terra.com.br

Obrigada

crochetdaheloisa.blogspot on 1 de julho de 2008 às 10:01 disse...

OI

Muito lindo o seu blog.Muito modelos que vc tem eu tento fazer mesmo sem receita. Tomei aliberdade de coloca-lo entre os meus preferido. De muma passadinha lá que faço coisas para bebes.
Bjs
Heloisa Reis

Anônimo disse...

Olá, vc poderia me mandar o grafico desses sapatinhos... achei eles uma gracinha e queria fazer para a minha filha... meu email é kazokushinohara@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me manda a receita dos vestidinhos da pagina inicial
quero muito fazer para minha sobrinha que vai nascer
princessinha.de.deus@hotmail.com

´´CROCHE LILAS´´ on 1 de novembro de 2008 às 12:42 disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Unknown on 4 de novembro de 2008 às 12:19 disse...

oi! gostaria se tens a receita do conjunto tudo rosa,gostari de fazer para minha afilhadinha que esta para nascer,se tiver me mande por favor. obrigado!!!bjs

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards