sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tudo azul



Pérolas da net...







17 comentários on "Tudo azul"

glaucia on 21 de junho de 2008 19:19 disse...

passei pra desejar um otimo fim de semana

Marilú on 22 de junho de 2008 15:58 disse...

Nossa que lindas essas roupinhas de bebe...adoro vir te visitar...Bjsssss

Marilú on 22 de junho de 2008 16:01 disse...

Nossa que lindo essas roupinhas de bebe...adoro vir aqui para ver as novidades...Bjssss

Katielle Borba on 23 de junho de 2008 08:33 disse...

Nossa que coisa mais lindaaa, adoro seu blog. Tenha uma ótima semana.Bjos!


Pensamento do Dia

Quando Deus abriu a janela do ceu
e me viu, perguntou. . .
Qual o teu desejo para hoje?

"Senhor, por favor cuida bem
da pessoa que esta lendo esta
mensagem, pois é minha amiga"

MeusRecados.com - Mensagens de Amizade para Orkut

Ana Moreira on 23 de junho de 2008 14:43 disse...

Oi eu adorei estes conjuntos, será que me consegue arranjar a receita deles? Pelo menos dos sapatinhos. O meu e-mail é: anamo.24@hotmail.com e se quizer pode visitar o meu blogue http://linhaseagulhas.bloguepessoal.com obrigado e bons trabalhos

Cid@ Gomes on 24 de junho de 2008 08:14 disse...

Que péroooooooooooolaaaaaaaaaaaaaaaa! rs
Lindo demais!
bjks e ótima semana

Marilú on 24 de junho de 2008 15:20 disse...

Oi amiga...vim avisar que tem um selinho pra vc em meu blog passa lá...Bjssssss

Márcia Padilha on 27 de junho de 2008 12:40 disse...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

Silvania disse...

Sigue colocando estas maravilhas que doi os olhos da gente.
Nao tenho bebe, mais sou apaixonada por eles.
Parabens amiga pelo trabalho.
Beijos

Olívia Freire on 1 de julho de 2008 12:32 disse...

Passa no meu blog. Tenho um mimo para ti. Bjs

Norma on 1 de julho de 2008 19:36 disse...

É uma delícia coisas de bebe, eu tb gosto muito e venho sempre ver suas novidades.
Tem um mimo pra vc no meu blog.
Um grande beijo

Mirjana on 2 de julho de 2008 05:30 disse...

Very sweet...

*-* Thelminha *-* on 4 de julho de 2008 01:03 disse...

Oi Vivi passei aki pra ver as novidades e te deixar um selinho.
Está lá no meu blog.
Vem buscar.
Bjks!!!
Thelminha.

elba on 20 de julho de 2008 07:46 disse...

todo muy hermoso pero no tiene receta seria posible que me la mandaran a allendes-ramirez@hotmail.com

elba on 20 de julho de 2008 07:48 disse...

me podrian mandar la receta por fabor elba a allendes-ramirez@hotmail.com

Leti on 24 de julho de 2008 13:37 disse...

Que ternura!!! Tienes cosas muy lindas en tu blog. Te felicito

Amo el crochet on 30 de julho de 2008 22:32 disse...

Hola desde Argentina, te saludo, quedé encantada y sorprendida por el chupete!!! Me gusta para mi niña de 6 meses, si quieres conocerla te invito a mi casa, me podrias decir como lo hiciste? recien estoy paseando por tu blog, lo ví y no pude dejar de hacer un comentario!!!
Felicitaciones!!! Silvia
www.senderonatural@gmailcom

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards