sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tudo azul



Pérolas da net...







17 comentários on "Tudo azul"

glaucia on 21 de junho de 2008 às 19:19 disse...

passei pra desejar um otimo fim de semana

Marilú on 22 de junho de 2008 às 15:58 disse...

Nossa que lindas essas roupinhas de bebe...adoro vir te visitar...Bjsssss

Marilú on 22 de junho de 2008 às 16:01 disse...

Nossa que lindo essas roupinhas de bebe...adoro vir aqui para ver as novidades...Bjssss

Katielle Borba on 23 de junho de 2008 às 08:33 disse...

Nossa que coisa mais lindaaa, adoro seu blog. Tenha uma ótima semana.Bjos!


Pensamento do Dia

Quando Deus abriu a janela do ceu
e me viu, perguntou. . .
Qual o teu desejo para hoje?

"Senhor, por favor cuida bem
da pessoa que esta lendo esta
mensagem, pois é minha amiga"

MeusRecados.com - Mensagens de Amizade para Orkut

Ana Moreira on 23 de junho de 2008 às 14:43 disse...

Oi eu adorei estes conjuntos, será que me consegue arranjar a receita deles? Pelo menos dos sapatinhos. O meu e-mail é: anamo.24@hotmail.com e se quizer pode visitar o meu blogue http://linhaseagulhas.bloguepessoal.com obrigado e bons trabalhos

Cid@ Gomes on 24 de junho de 2008 às 08:14 disse...

Que péroooooooooooolaaaaaaaaaaaaaaaa! rs
Lindo demais!
bjks e ótima semana

Marilú on 24 de junho de 2008 às 15:20 disse...

Oi amiga...vim avisar que tem um selinho pra vc em meu blog passa lá...Bjssssss

Anônimo disse...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

Sigue colocando estas maravilhas que doi os olhos da gente.
Nao tenho bebe, mais sou apaixonada por eles.
Parabens amiga pelo trabalho.
Beijos

Olívia Freire on 1 de julho de 2008 às 12:32 disse...

Passa no meu blog. Tenho um mimo para ti. Bjs

Norma Lisboa on 1 de julho de 2008 às 19:36 disse...

É uma delícia coisas de bebe, eu tb gosto muito e venho sempre ver suas novidades.
Tem um mimo pra vc no meu blog.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Very sweet...

*-* Thelminha *-* on 4 de julho de 2008 às 01:03 disse...

Oi Vivi passei aki pra ver as novidades e te deixar um selinho.
Está lá no meu blog.
Vem buscar.
Bjks!!!
Thelminha.

elba on 20 de julho de 2008 às 07:46 disse...

todo muy hermoso pero no tiene receta seria posible que me la mandaran a allendes-ramirez@hotmail.com

elba on 20 de julho de 2008 às 07:48 disse...

me podrian mandar la receta por fabor elba a allendes-ramirez@hotmail.com

Leti on 24 de julho de 2008 às 13:37 disse...

Que ternura!!! Tienes cosas muy lindas en tu blog. Te felicito

Silvia Teruel on 30 de julho de 2008 às 22:32 disse...

Hola desde Argentina, te saludo, quedé encantada y sorprendida por el chupete!!! Me gusta para mi niña de 6 meses, si quieres conocerla te invito a mi casa, me podrias decir como lo hiciste? recien estoy paseando por tu blog, lo ví y no pude dejar de hacer un comentario!!!
Felicitaciones!!! Silvia
www.senderonatural@gmailcom

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards