sexta-feira, 8 de julho de 2011

vestidos crochet - knitting















9 comentários on "vestidos crochet - knitting"

BIG artes.com on 8 de julho de 2011 às 10:21 disse...

BOA TARDE :D
passando para desejar um ótimo final de semana, muita criatividade, amor, paz e saúde !!

beeijos

Lelê Barros Ateliê on 8 de julho de 2011 às 20:12 disse...

Olá,
Que coisinhas mais fofas, estou encantada com essas belezuras.
Bjs e bom fim de semana,
Lelê

Sams Design Oficial 2014 on 10 de julho de 2011 às 10:17 disse...

Olá, tem sorteio acontecendo no meu Blog, Participe!
http://www.ideiasparablogs.net

Abraço!

Samantha Tomczak

Sams Design Oficial 2014 on 10 de julho de 2011 às 10:18 disse...

Olá, tem sorteio acontecendo no meu Blog, Participe!
http://www.ideiasparablogs.net

Abraço!

Samantha Tomczak

Unknown on 16 de julho de 2011 às 06:42 disse...

ai meu Deus......
sou louca por estas fofurinhas.....
se um dia eu tiver uma menina.....
terei que crochetar muitoooo!

bj

Cid@ Gomes on 18 de julho de 2011 às 13:57 disse...

Oi, td bem?
Maravilhosos os vestidinhos!!! Fiquei encantada!!! E o moranguinho, que sonho!!!!!

Valeu compartilhar cada uma dessas lindezas!
Um abraço

Rosa Goncalves on 22 de agosto de 2011 às 10:44 disse...

Olá amiga adorei conhecer seu blog , os seus trabalhos são lindos, já sou sua seguidora para poder ver as suas novidades k são lindas, adorava k amiga me visitasse o meu blog tbem tenho nele algumas novidade, lá a espero com todo o carinho, um grande abraço.

♡ Rennatha ♡ on 26 de agosto de 2011 às 19:07 disse...

Que lindos eu me encantei obrigada por nos mostrar essas belezas !!!
MIL BJIM

DINA BUENO ROCHA on 13 de setembro de 2011 às 18:28 disse...

GENTE QUE COISA MAIS MIMOSA!!!

Aprendi que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas. Aprendi que a vida é dura mas eu sou mais que ela! Aprendi que as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiçam alguém as aproveita Aprendi que quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte. Aprendi que devemos sempre dar palavras boas porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir. Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto. Aprendi que não posso escolher como me sinto mas posso sempre fazer alguma coisa. Aprendi que quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te prende-lo para toda a vida Aprendi que todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida. Aprendi que temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada. Aprendi que o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias quando são pedidos e quando deles depende a vida. Aprendi que quanto menos tempo se desperdiça, mais coisas posso fazer.

UM GRANDE BEIJO!!!

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards