sábado, 17 de setembro de 2011

Kit baby






4 comentários on "Kit baby"

anca on 17 de setembro de 2011 às 13:17 disse...

Conjuntos muito bonita e cores, eu adoro blusa, é soberba

Rosângelaarteselinhas on 19 de setembro de 2011 às 10:27 disse...

Olá. adorei seus trabalhos!
Parabéns!!!Já estou seguindo....
Bjs.
Rosangela.

Atelier Irene Frensel on 26 de setembro de 2011 às 04:26 disse...

Olá, adorei sua manta, muito bonita.
Vc poderia me enviar o esquema.
Grata Irene.

Anônimo disse...

Ola adorei seus trabalhos!adorei esta manta e ocasaquinho sera que vc poderia me enviar o esquema pra mim.obrigada, lenira ja estou de sequindo...meu e-mail e ferreirairalem@hotmail.com

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards